sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Defesa prof. TITULAR Carlos Marchi 18 Dez 2017 às 14 h

Tenho o prazer de convidá-lo a participar de uma sessão pública que avaliará a minha promoção de professor associado a professor titular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que é o último nível na carreira de professor das universidades federais brasileiras.

Título da apresentação:

Minha carreira acadêmica na UFPR entre 1994 e 2017

Prof.: Carlos Henrique Marchi

Data: 18 de dezembro (segunda-feira)

Horário: 14 h

Local: Salão Nobre do Setor de Tecnologia da UFPR
Prédio da Administração do Setor de Tecnologia
Centro Politécnico da UFPR
Bairro Jardim das Américas
Curitiba, PR

A sessão será dividida em 3 partes:
1) Trinta minutos para a minha apresentação.
2) Arguição pelos 4 membros da banca (professores titulares da UFSC, UTFPR, PUC-PR e UFPR), com até 20 minutos para cada membro da banca e até 20 minutos para minha resposta ao respectivo membro da banca.
3) Homologação e declaração do resultado.

Todos os interessados estão convidados a participar.

Convido especialmente todos os meus ex e atuais alunos, principalmente os alunos que orientei e estou orientando em TCC, IC, mestrado e doutorado, bem como os professores que têm colaborado comigo ao longo da minha carreira.

Logo do grupo de CFD da UFPR (Diego F. Moro).

Lançamento do minifoguete Netuno-R-Beta/Paraná-III em 5 Dez 2016 (Diego F. Moro).

Teste estático do motor-foguete Netuno-M em 25 Set 2016 (Alexandre V. Bento).

3 comentários: